Oi! Eu já utilizo o Betfiery há um tempo e posso responder suas perguntas. Sobre os bônus, eles são sim bem vantajosos, principalmente para novos usuários. Quando você se cadastra, normalmente ganha um bônus de boas-vindas, que pode ser usado tanto no cassino quanto em apostas esportivas. É claro que há algumas condições para utilizá-lo, como cumprir um "rollover", ou seja, apostar o valor do bônus algumas vezes antes de poder sacar os ganhos. Mas, na minha opinião, as regras são bem claras e não dificultam muito.
Quanto aos saques, a plataforma é bastante https://betfiery.br.com/ confiável. Eu já fiz várias retiradas e sempre deu tudo certo. O tempo de processamento depende do método de pagamento escolhido, mas geralmente é rápido, levando de 24 a 48 horas. O site também se preocupa bastante com a segurança, usando criptografia avançada para proteger as informações dos usuários.
Ainda não tive a chance de usar o Betfiery, mas vejo muita gente falando bem da plataforma. Parece ser uma opção confiável para quem gosta de apostas esportivas e cassino. O que mais chamou minha atenção foram os comentários sobre a rapidez nos saques e a variedade de jogos disponíveis. É sempre bom ver que há plataformas seguras no mercado. Estou pensando em testar em breve, mas antes quero pesquisar um pouco mais para entender melhor como funciona.