top of page

Grupo Profissional

Público·353 membros

Será que CS 1.6 funciona no Windows 10?

Oi pessoal, estou pensando em voltar a jogar CS 1.6, mas fiquei na dúvida se ele roda direito no Windows 10. Já vi muita gente falar que pode ter problemas, tipo bugs ou travamentos, mas também li relatos que com alguns ajustes tudo fica normal. Será que alguém aqui tem experiência prática com isso? Estou especialmente curioso porque meu PC é recente e não quero perder tempo tentando rodar o jogo se ele não funcionar legal. Ah, e se alguém souber onde posso cs 1.6 baixar windows 10 de forma confiável, agradeço muito!

6 visualizações
Van Proft
Van Proft
Jun 17

Eu também tenho Windows 10 e jogo CS 1.6 direto. Pra mim, a melhor parte é que o sistema operacional consegue administrar muito bem os recursos mesmo em PCs mais modestos, então o jogo roda suave. Só recomendo, na hora de baixar, ficar atento pra não pegar versões corrompidas, que podem travar ou até causar falhas. Uso algumas pequenas correções e mods que atualizam o jogo sem perder a essência, o que ajuda bastante a ter uma experiência mais estável. Ah, e vale a pena também conferir as permissões do firewall e antivírus, às vezes eles bloqueiam algo sem a gente perceber, o que pode parecer problema do Windows, mas na verdade é isso. Enfim, para quem quer jogar CS 1.6 no Windows 10, é totalmente possível — só exige um pouco de paciência e ajuste.

bottom of page