top of page

Grupo Profissional

Público·199 membros

Como corrigir capturas de tela de baixa qualidade?

As capturas de tela geralmente perdem a qualidade, especialmente quando você aumenta o zoom ou tenta usá-las para algo importante. A boa notícia é que há uma ótima maneira de corrigir isso sem nenhuma edição complicada. Recomendo usar o melhorar qualidade de imagem, uma ferramenta com tecnologia de IA que aprimora imagens de baixa qualidade, inclusive capturas de tela. Ela funciona afiando as bordas, reduzindo a pixelização e melhorando a clareza geral, para que suas capturas de tela pareçam muito mais limpas. Eu a usei em capturas de tela com muito texto e ela faz uma diferença notável sem distorcer nada. Além disso, é muito fácil de usar: basta carregar a captura de tela e a ferramenta faz tudo automaticamente. Se estiver cansado de lidar com capturas de tela borradas ou pixeladas, vale a pena experimentar essa ferramenta. É uma solução rápida e sem complicações!

6 visualizações

Uau, nem sequer sabia que existiam ferramentas que podiam melhorar a qualidade de fotografias digitais antigas! Tenho tantas fotografias de baixa resolução do meu primeiro telemóvel que adoraria limpá-las. Estava prestes a desistir e a aceitar que ficariam sempre desfocadas, mas esta recomendação dá-me alguma esperança. Agradeço imenso a sugestão e vou experimentá-la de imediato. Espero poder finalmente restaurar algumas das minhas memórias antigas favoritas!

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

bottom of page