top of page

Grupo Profissional

Público·473 membros

Fala galera! Eu sei que tem um monte de coisa pra analisar, mas fico em dúvida do que realmente importa. Vocês focam mais nos números ofensivos, como jardas corridas e passes completos, ou nas estatísticas defensivas, tipo sacks e interceptações? Ou tem alguma outra estatística menos óbvia que vocês consideram crucial? Compartilhem suas dicas!

2 visualizações

Realmente depende muito do estilo de cada um, mas eu costumo dar mais peso pra média de gols marcados e sofridos junto com o histórico recente contra aquele adversário específico. Teve uma época que eu perdia dinheiro ignorando lesões e suspensões, achando que o time ia se virar. Depois de um tempo comecei a cruzar esses dados com o desempenho como mandante ou visitante e as coisas melhoraram um pouco. Quando o site carrega rápido e mostra tudo organizado, ajuda bastante na hora de decidir, tipo acessando https://www.blogdate.com.br/ pra dar uma olhada geral antes dos jogos. Na minha opinião, estatística boa é aquela que você entende e aplica sem ficar maluco, senão vira só chute mesmo.

bottom of page