Fala galera! Eu sei que tem um monte de coisa pra analisar, mas fico em dúvida do que realmente importa. Vocês focam mais nos números ofensivos, como jardas corridas e passes completos, ou nas estatísticas defensivas, tipo sacks e interceptações? Ou tem alguma outra estatística menos óbvia que vocês consideram crucial? Compartilhem suas dicas!
2 visualizações

Realmente depende muito do estilo de cada um, mas eu costumo dar mais peso pra média de gols marcados e sofridos junto com o histórico recente contra aquele adversário específico. Teve uma época que eu perdia dinheiro ignorando lesões e suspensões, achando que o time ia se virar. Depois de um tempo comecei a cruzar esses dados com o desempenho como mandante ou visitante e as coisas melhoraram um pouco. Quando o site carrega rápido e mostra tudo organizado, ajuda bastante na hora de decidir, tipo acessando https://www.blogdate.com.br/ pra dar uma olhada geral antes dos jogos. Na minha opinião, estatística boa é aquela que você entende e aplica sem ficar maluco, senão vira só chute mesmo.